Código da vaga: 10112
Cidade: Curitiba/PR
Descrição: Buscamos profissionais para atuar na área Administrativa.
Atividades: Atendimento aos clientes e parceiros. Esclarecer dúvidas e solucionar problemas que possam surgir durante a locação. Suporte e mediação na resolução de conflitos. Rotinas administrativas em geral.
Requisitos: Experiência em administração e atendimento a clientes. Experiência em rescisões, abertura e acompanhamento de sinistros, cobrança e manutenção de imóveis, será um diferencial. Conhecimento na área imobiliária e administração de locação. Excelente comunicação escrita e verbal. Habilidade em informática. Capacidade de análise de dados. Habilidade de negociação. Bom relacionamento interpessoal. Senso de priorização.
Salário: R$ 2.500,00.
Benefícios: VT + VA (R$ 30,00/dia) + Convênio médico Unimed.
Horário: Seg a sex - 8h30 às 18h30.
Local de trabalho: Jardim das Américas.
Colocar no assunto do e-mail: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / JARDIM DAS AMÉRICAS.
Jaeli
Email: recrutamento02@curitibarh.com.br
Telefone: (41) 3045-7127
ENDEREÇO:
Rua Marechal Deodoro, 869 | Centro | Curitiba/PR
PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA E UFPR | EDIFÍCIO CENTER TOWER
EMPRESAS
Contato comercial:
Telefone fixo: 41 3045-7127
WhatsApp 41 99923-0675
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CANDIDATOS:
Enviar currículo para o e-mail informado na vaga